Topo

Novelas

Ingrid Guimarães diz que se arrepende de novela: "Tava cheia de espinha"

Reprodução/Globo
Ingrid Guimarães diz que estava "cheia de espinhas e com a cara inchada" na época da novela Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 10h37

Ingrid Guimarães tem um arrependimento em sua vida profissional: ter feito uma participação, aos 21 anos, na novela “Mulheres de Areia”, na qual interpretava uma das empregadas contratadas por Malu (Vivianne Pasmanter).

Reprodução/TV Globo
Ingrid em cena de "Mulheres de Areia" (1993) Imagem: Reprodução/TV Globo

O motivo? Sua aparência na época. “Eu me arrependo de ter feito porque eu estava muito com muita espinha na cara”, disse a atriz em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você”, completando: Tinha acabado de fazer uma cirurgia. Fiz uma cirurgia de prognatismo quando era mais nova, estava inchada. Falei ‘pra que eu fiz isso, com essa cara? Mas tudo bem. Acho bom que as pessoas vejam todas as fases da nossa vida, porque é o que a gente é”.

A revelação veio após Ingrid receber um recado de Vivianne, que é sua colega em “Novo Mundo” e relembrou o primeiro trabalho das duas: “Ela fez uma participação que é muito difícil, você entrar numa novela que á está no ar. E ela entrou arrasando. Lembro que eu não conhecia a Ingrid, mas fiquei assistindo e pensando ‘quem é essa menina maravilhosa que tá aqui?’ Superengraçada. Faz mais de 20 anos, mas nunca esqueci”.

Após o recado, o “Mais Você” exibiu as cenas das atrizes em “Mulheres de Areia”, e Ingrid brincou. “Olha minha cara cheia de espinhas, não tinha condição. Não acho justo vocês mostrarem isso. Meu Deus, gente, não mostra isso não. vou ser sacaneada agora”.

“Se você está se sentindo feinha com 19 anos, olha aqui como a gente pode mudar na vida. Olha como a vida melhora com a idade”, completou, aos risos. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!