Topo

Maisa ironiza convite para dormir com Dudu Camargo: "Muito engraçado"

Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 21h18

A polêmica envolvendo a participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" teve um novo desdobramento nesta quinta-feira (22). A atriz de 15 anos reagiu com ironia à declaração do colega de SBT no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. Em entrevista a Sonia Abrão, o apresentador disse que convidou Maisa para dormir com ele.

"Muito engraçado", escreveu Maisa no Twitter, compartilhando o vídeo da declaração de Dudu Camargo na RedeTV!. Em seguida, ela publicou na rede social: "Tem que ter coragem", com uma imagem sua com cara de tédio no "Programa Silvio Santos".

Na sequência, a atriz do SBT agradeceu o apoio de seus fãs e mandou recado para os críticos: "Só queria agradecer pelo apoio. 'Cês' são tão incríveis! Juntos somos +, somos amor e somos VERDADEIROS. Não gostou?? Chama no probleminha, 'bb'".

No programa de Sonia Abrão, Dudu polemizou ao rebater as críticas de Maisa, que disse no ar que o apresentador de 19 anos era "engessado". Ele disse que convidou a colega de 15 anos para dormir com ele e conferir se ele também era "engessado" fora da TV.

"A Maisa tinha dito no quadro ?duvido que ele acorda desse jeito?, Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", disse Dudu. A fala, porém, não está na íntegra do quadro, publicada no canal do "Programa Silvio Santos" no YouTube.

Sonia Abrão, que defendeu Dudu Camargo e criticou Maisa logo após a polêmica, se assustou com a declaração do apresentador e o repreendeu, aos risos: "Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá...".