Topo

"Tenho certeza que nos reencontraremos", diz Nicette Bruno sobre Goulart

Nicette Bruno no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Nicette Bruno no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 11h34

Nicette Bruno perdeu o marido, Paulo Goulart, em 2014, após mais de 60 anos de união. Mas a atriz, que é kardecista, disse ter a certeza de que os dois irão se reencontrar no futuro. 

"Tenho uma maneira de enxergar o mundo de uma outra forma, uma forma que muitas pessoas enxergam também, e isso nos dá o suporte. Quando perdi Paulo, consegui superar por ter a convicção, a fé, a certeza de que a vida não começa no berço e termina no túmulo. Acredito na continuidade. E apesar de sofrer muito, apesar de sentir a falta constante dele, tenho certeza que nos reencontraremos", disse a atriz durante o "Encontro" desta quinta-feira (22). 

A veterana da TV, atualmente no ar em "Pega Pega", afirmou que ainda sente um vazio pela ausência do marido, mas a chegada de netos e bisnetos a ajudou a aplacar o sofrimento. "A dor é imensa, o vazio perdura ainda, a saudade vai ficar eternamente. Mas Deus foi tão bom comigo, que ele levou um, mas me trouxe quatro crianças. Tenho três bisnetas e um neto de um ano. Essa criançada toda veio preencher a minha vida. Eu brinco 'olha, o Paulo chegou lá em cima e disse não, ela não vai ficar sozinha não, manda quatro de uma vez'. Para ser preenchida com esse sentimento amor que nos uniu". 

Falando sobre o tema do programa, as diferenças em relacionamentos, Nicette lembrou que ela e Paulo sempre lidaram bem com elas. "Eu e Paulo sempre tivemos isso com os nossos filhos, com os nossos amigos, nós nunca olhávamos o lado exterior da pessoa, mas sempre as intenções verdadeiras eram muito mais fortes para a minha vida, para o nosso entendimento. Eu sou pequeninha, Paulo era enorme. As diferenças existem e é bom que elas existam, porque você tem sempre uma forma de relacionamento cativante e estimulante".