Topo

Thammy mostra nova certidão de nascimento com gênero masculino e comemora

Thammy Mirand na peça "T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais" - Marcello Sá Barretto/AgNews
Thammy Mirand na peça "T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais" Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Colaboração para o UOL

22/06/2017 19h33

Thammy Miranda compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (22) uma foto de sua certidão de nascimento com o sexo alterado --de feminino para masculino-- e comemorou.

Thammy Miranda publica sua nova certidão de nascimento com o gênero masculino - Reprodução/Instagram/thammymiranda - Reprodução/Instagram/thammymiranda
Thammy publica nova certidão de nascimento com gênero masculino
Imagem: Reprodução/Instagram/thammymiranda
"Só tenho que agradecer a Deus por dar a oportunidade de pessoas como eu se adequar ao gênero q nasceu! E muito obrigado ao meu Advogado mais competente e RÁPIDO que eu conheço! 'Vamo pra' cima. A vida é uma só. Seja feliz hoje. Não se importe com os outros. Eu sou muito feliz,", escreveu ele.

Thammy começou sua mudança de sexo em 2014, depois de retirar os seios. Ele também toma hormônios para ficar com traços mais masculinos e já ostenta barba e pelos no corpo.

Recentemente, ele e sua noiva, Andressa Ferreira, encenara a peça "T.R.A.N.S: Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais", em que o ator chegava a ficar sem camisa. Por divergências com o diretor, o espetáculo foi cancelado.