Topo

Ansiosos! Fãs pedem que Tatá Werneck e Rafael Vitti assumam namoro

Tatá Weneck e Rafael Vitti  - Reprodução/ Instagram @rafaavitti
Tatá Weneck e Rafael Vitti Imagem: Reprodução/ Instagram @rafaavitti

Colaboração para o UOL

23/06/2017 08h54

Tatá Werneck e Rafael Vitti continua mexendo com os fãs a cada foto que postam juntos. Depois de viajarem juntos para Europa - e lá darem vários sinais de que são mais que amigos -, eles seguem compartilhando várias imagens que deixam claro que eles continuam se vendo com uma boa frequência. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela inclusive publicou um registro de um abraço deles. "Abraço cordial como manda a 'etiqueta'", legendou ela.

Nos comentários, os seguidores pediram para que eles digam com mais clareza qual a relação entre eles. "É um jogo com a gente? Digam logo que estão namorando, por favor", disse uma. "Casal lindo, fofo, divertido... Torço por vocês! Me chamem para ser madrinha?", pediu outra. "Assume logo para preencher esse vazio que Brumar deixou no meu coração", pediu outro, citando a separação de Neymar e Bruna Marquezine.

Na noite de quinta-feira (22), os dois estiveram juntos ao Prêmio Risadaria de Humor, no auditório Ibirapuera, em São Paulo. Eles chegaram abraçadinhos no evento, mas evitaram posar um ao lado do outro para as fotos.

 

Abraço cordial como manda a "etiqueta"

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

em