Topo

Bebê de Fersoza e Teló vai herdar berço de mais de R$ 4.000 da irmã

Do UOL, no Rio

23/06/2017 04h00

O quartinho de Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló, já está pronto e arrumado. O cômodo no apartamento da família, no Brooklin, zona sul de São Paulo, espera a chegada do "reizinho", o bebê está previsto para o final do mês de julho.

Por enquanto, os pais fazem segredo, mas o UOL descobriu outros detalhes do quarto.

Ao contrário do quartinho da primogênita Melinda, em estilo romântico com as cores branco e rosa nas paredes e móveis, o de Teodoro tem tons mais fortes a pedido de Michel Teló e o tema é um estúdio musical.

“Nós seguimos a ideia do casal que queria um estúdio muito alegre. A decoração tem vermelho, azul jeans e amarelo. O branco ficou só no berço, que foi herdado da Melinda”, conta a designer Luciana Cetrone.

O berço estilo tradicional e de madeira maciça custa mais de R$ 4.000 e foi ideia da mamãe em reaproveitá-lo. “Estava muito novinho e conservado. Como eles vão ter um pouquinho menos de um ano de idade de diferença ela achou desnecessário ter dois berços e aí ela comprou logo uma cama”, explica Luciana.

Ela decorou os quartos dos filhos de outras famosas como Deborah Secco, Ana Hickmann, Juliana Paes, Mel Lisboa e Gabriela Duarte.

Melinda, que completa um ano no dia 1º de agosto, ganhou uma cama de casal em estilo montessoriano, ou seja, tipo casinha e baixa, com luzes ao redor. Se Michel Teló quase não opinou na decoração do quarto da primogênita, no de Teodoro, ele acompanhou tudo de perto.

“Nossa primeira ideia com a relação ao painel era um estilo fazendinha, sertanejo, interior mas ele vetou e disse 'de caipira já basta eu' e aí tivemos a ideia de bonecos caracterizados de reizinho tocando instrumentos. Michel amou", revela a artista plástica Daniela Saraiva.

Ela também confirmou que o cantor fez questão do tema musical no quarto do filho e Thais concordou. " O casal veio com essa referência e eu trabalhando nesse universo dos reizinhos tocando sanfona, violão e teclado. Coloquei uns bichinhos como cachorro, gato e coelho e como meu estilo é antigo e lúdico, a minha palheta são de tons esmaecidos e o trabalho ficou bem bacana", assume Daniela.