Topo

Diego Cristo e Rafael Ilha trocam farpas em final do "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 00h36

Diego Cristo chamou Rafael Ilha de "delinquente" e disse que o músico será um eterno "ex-Polegar" durante discussão protagonizada pela dupla na final do "Power Couple Brasil", ao vivo, nesta quinta-feira (22).

O "climão" aconteceu depois que Roberto Justus relembrou as frequentes brigas ocorridas dentro da casa e os colocou frente a frente para comentar o que havia acontecido anteriormente. Houve muito bate boca e troca de acusações pesadas.

"Tanta coisa que você expõe em rede social, que você comenta sobre todos nós. Você, simplesmente, [representou] uma dupla insignificante no programa. Você é o 'Polegar', será eternamente 'Polegar'", disparou Diego.

"Quem está à sua frente é um homem que tem história, diferente de você, que não tem nada. Você não tem nem história, parceiro", devolveu Rafael. "Querido, dá um Google e você irá ver a minha história. Olha as novelas que eu fiz, tenho dois filhos... Graças a Deus, eu não sou um delinquente igual a você", respondeu Diego.

Em tom de ironia, Diego reclamou ainda da Record pela exposição e a "lavação de roupa suja" desnecessária. "Obrigado, Rede Record. Não precisava disso, não precisava", reforçou ele.

Após o anúncio da dupla campeã, já irritado com toda a situação que passou, Rafael Ilha simplesmente foi embora e optou por não participar do "Programa do Porchat", realizado ao vivo no mesmo estúdio da final do "Power Couple" com os demais participantes.