Diego Cristo diz que Record pediu briga com Ilha na final do "Power Couple"
Diego Cristo desabafou no Instagram após ter discutido ao vivo com Rafael Ilha na final do "Power Couple", reality show da Record, na última quinta-feira (22). Na publicação, o ator ainda fez uma revelação e disse que confrontou o adversário a pedido da Record.
"Quem veio falar de história foi o próprio, e eu apenas me defendi... cara a cara... cada um tem sua história! [...] Nem precisava disso, né, gente. Bobo eu que levantei a pedido do programa para confrontar o Ilha... nada contra, mas mereceu ouvir umas verdades", escreveu Diego Cristo na rede social.
Na final do "Power Couple", Diego chamou Rafael Ilha de "delinquente" e disse que o músico será um eterno "ex-Polegar" durante discussão ao vivo. Em tom de ironia, o ator reclamou ainda da Record pela exposição e a "lavação de roupa suja" desnecessária. "Obrigado, Rede Record. Não precisava disso, não precisava", reforçou.
Irritado, Rafael Ilha tentou sair duas vezes do estúdio e não apareceu no "Programa do Porchat", que foi transmitido ao vivo com os participantes do reality.
Nesta sexta, Rafael Ilha disse no programa "A Tarde É Sua" que não vai processar o adversário pelas declarações na final do "Power Couple": "O Diego tem sérios problemas psiquiátricos. Precisa de medicação".
O ex-Polegar também disse que teve princípio de depressão após deixar o "Power Couple" e ficou 20 dias na cama. "Já tive outros problemas de ser confinado sem a minha vontade, em clínicas e cadeias, nos erros que cometi no passado durante a minha 'drogadição'. Achava que não existia coisa pior, mas existe: reality show faz mal para a saúde".
Procurada pelo UOL, a Record ainda não se posicionou sobre a declaração de Diego Cristo.
CLIMÃO AO VIVO na #FinalPowerCouple! pic.twitter.com/
— Power Couple (@powercouple) 23 de junio de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.