Topo

Diego Cristo diz que Record pediu briga com Ilha na final do "Power Couple"

Rafael Ilha e Diego Cristo discutem na final do "Power Couple" - Reprodução/TV Record
Rafael Ilha e Diego Cristo discutem na final do "Power Couple" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 16h46

Diego Cristo desabafou no Instagram após ter discutido ao vivo com Rafael Ilha na final do "Power Couple", reality show da Record, na última quinta-feira (22). Na publicação, o ator ainda fez uma revelação e disse que confrontou o adversário a pedido da Record.

"Quem veio falar de história foi o próprio, e eu apenas me defendi... cara a cara... cada um tem sua história! [...] Nem precisava disso, né, gente. Bobo eu que levantei a pedido do programa para confrontar o Ilha... nada contra, mas mereceu ouvir umas verdades", escreveu Diego Cristo na rede social.

Na final do "Power Couple", Diego chamou Rafael Ilha de "delinquente" e disse que o músico será um eterno "ex-Polegar" durante discussão ao vivo. Em tom de ironia, o ator reclamou ainda da Record pela exposição e a "lavação de roupa suja" desnecessária. "Obrigado, Rede Record. Não precisava disso, não precisava", reforçou.

Irritado, Rafael Ilha tentou sair duas vezes do estúdio e não apareceu no "Programa do Porchat", que foi transmitido ao vivo com os participantes do reality.

Nesta sexta, Rafael Ilha disse no programa "A Tarde É Sua" que não vai processar o adversário pelas declarações na final do "Power Couple": "O Diego tem sérios problemas psiquiátricos. Precisa de medicação".

O ex-Polegar também disse que teve princípio de depressão após deixar o "Power Couple" e ficou 20 dias na cama. "Já tive outros problemas de ser confinado sem a minha vontade, em clínicas e cadeias, nos erros que cometi no passado durante a minha 'drogadição'. Achava que não existia coisa pior, mas existe: reality show faz mal para a saúde".

Procurada pelo UOL, a Record ainda não se posicionou sobre a declaração de Diego Cristo.