Dono de farmácia arremata encontro com Marina Ruy em leilão de Neymar
Neymar recebeu celebridades, atletas e empresários no leilão de seu instituto, apresentado por Luciano Huck e Claudia Leitte, nesta quinta-feira (22) em São Paulo. Repleto de famosos, o evento ultrapassou a marca de R$ 2,5 milhões durante a noite -- o leilão virtual seguirá até o dia 3 de julho. Entre os lances inusitados, o empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, arrematou um encontro com Marina Ruy Barbosa.
No evento foram leiloados também um encontro com a atriz Paolla Oliveira nos estúdios Globo, uma noite especial com Thiaguinho e jantar com Fernanda Souza, um encontro com Gabriel Medina em circuito internacional de surfe e desfile como destaque na Grande Rio, com direito a fantasia e ingresso para o camarote da escola de samba na Sapucaí.
Experiências como viajar no avião da seleção brasileira para o jogo na Colômbia, em setembro, com direito a encontro com o craque Neymar e ingressos para assistir a um jogo no camarote do Barcelona, no Camp Nou, também com direito a encontro com o craque, foram os mais concorridos na noite.
Depois de anunciar o término do seu namoro com Bruna Marquezine, Neymar se divertiu bastante no Leilão beneficente do seu Instituto, nesta quinta (22), durante show da cantora Claudia Leitte. O jogador dançou vários sucessos que foram de "Segure o Tchan" à "Despacito" e se emocionou com uma declaração do pai sobre sua trajetória no futebol.
"A gente foi vendo o sonho que ele tinha de alcançar. Os nossos filhos são frutos do ambiente que a gente os coloca. Como fui um jogador, talvez eu tenha transportado para ele minhas experiências e ele tenha se encantado com isso. O ambiente faz com a que gente crie nossos filhos", disse Neymar Santos, o pai do craque.
Adriane Galisteu, Larissa Manoela, Sabrina Sato e Rodrigo Faro foram alguns dos famosos que prestigiaram o evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.