Topo

Em repouso absoluto, Eliana posa com o filho e faz declaração emocionante

Eliana e o filho, Arthur - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana e o filho, Arthur Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

23/06/2017 13h14

Depois de passar mais de 20 dias internada por complicações em sua segunda gravidez, Eliana aproveita para curtir a companhia do primogênito, Arthur, fruto do casamento que ela teve com o músico João Marcelo Bôscoli. Na imagem compartilhada por ela no Instagram nesta sexta-feira (23), ela e o pequeno aparecem fazendo caretas. Na legenda, a apresentadora se derreteu.

"Ele me ensinou muitas coisas, entre elas que o tempo urge e se você não aproveitar, vai apenas lamentar lá na frente. Arthur cresceu e continua me ensinando, e eu a ele, mas como é bom voltar a uma foto como essa e dizer: 'aproveitei cada minuto desta fase'. O melhor é que a vida não para e só depende de nossas escolhas vivê-la com amor e respeito ao próximo. Bom dia às mães (ou pais, tios, avós...), que independentemente de suas condições, se desdobram e fazem de tudo por seus filhos", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs se derreteram com tanta fofura. "Lindos! Que Deus cuide e guarde sempre da sua família", disse uma. "Eliana, sinto sua falta aos domingos, mas sei que você está aí por uma boa causa. Que sua filha chegue com muita saúde e seja tão linda quanto o seu filho", escreveu outra. "Nada mais bonito que o amor de mãe e filho. Emocionante", falou mais uma.

Grávida de Manuela, sua primeira filha com o noivo, Adriano Ricco, Eliana sofreu um descolamento da placenta e teve que manter repouso absoluto.

"Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur", disse ela.