Topo

Enquanto Neymar anunciava término, Bruna se divertia em festa de amiga

Bruna Marquezine com a aniversariante Stéphannie Oliveira e um grupo de amigos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine com a aniversariante Stéphannie Oliveira e um grupo de amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/06/2017 09h29

Pelo visto o término do namoro de Neymar e Bruna Marquezine - que se tornou público nesta quinta-feira (22) - não deixou nem o craque e nem a atriz com vontade de ficar uns dias longe das badalações.

Na mesma noite, o craque comandou um evento em prol do instituto que leva o nome dele em São Paulo. Enquanto Bruna, no Rio, esteve no aniversário da amiga Stéphannie Oliveira, a Teka, que é filha do ex-jogador Bebeto. No Instagram, a atriz apareceu sorridente em uma foto e compartilhou um vídeo da hora do parabéns.

Em conversa com o UOL durante seu evento, Neymar confirmou o fim do romance. "Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou ele, que apareceu no evento sem aliança e com novo penteado que virou meme nas redes sociais.

"Faz parte, é vida que segue", completou.

O jogador ainda esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável e deixou uma esperança para os fãs sobre uma possível reconciliação. "É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem", disse ele.

No evento do seu leilão, Neymar se divertiu bastante. Ao lado de amigos, o jogador dançou de "Segure o Tchan" à "Despacito" durante show da cantora Claudia Leitte.