Topo

Ex-BBB Marcos leiloa lembrança de Emilly por R$ 11 mil

Emilly e Marcos na festa Frevo, do "BBB17"; abadá foi leiloado nesta sexta (23) pelo ex-BBB - Paulo Belote/TV Globo
Emilly e Marcos na festa Frevo, do "BBB17"; abadá foi leiloado nesta sexta (23) pelo ex-BBB Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 12h28

O cirurgião Marcos Harter, que participou do "BBB17", leiloou nesta sexta-feira (23) a peça mais polêmica até agora de sua iniciativa beneficente: um abadá com o apelido de Emilly.

A vestimenta colorida, usada na festa Frevo do reality show, foi leiloada pelo valor de R$ 11 mil a uma mulher, chamada Cleunice, da cidade de São Paulo. Esse é, até agora, o maior lance dado no leilão do ex-BBB.

Ex-BBB Marcos leiloa abadá usado no "BBB17" com nome de Emilly - Reprodução/Instagram/drmarcosharter - Reprodução/Instagram/drmarcosharter
Ex-BBB Marcos leiloa abadá usado no "BBB17" com nome de Emilly
Imagem: Reprodução/Instagram/drmarcosharter
 

O abadá foi colocado no leilão na terça-feira, ao meio dia, e movimentou a página de Marcos no Instagram.

A peça fez os fãs do ex-casal se recordarem dos bons momentos do ex-casal no "Big Brother Brasil".

"Os únicos verdadeiro naquela casa. Só assistia por causa de vocês dois. Sem vocês ali aquele programa não era o mesmo, chorava juntos com vocês", escreveu um fã. "Lembrança mais linda", expressou outro. "Todas as lembranças são benéficas. É através do que passamos que hoje somos melhores e seremos melhores ainda", declarou mais um seguidor.

Marcos e Emilly viveram um romance polêmica na casa, que chegou ao fim com a expulsão do cirurgião plástico do programa e a acusação de que ele agrediu a gaúcha. O caso foi parar na Justiça. Nesta semana, ele também leiloou a mala que usou no programa. Marcos iniciou seu leilão no início de maio  beneficente com itens usados na casa do "BBB". Os valores arrecadados são revertidos para instituições de caridade das cidades dos respectivos compradores.