Topo

Ex-BBB Vivian diz que já mentiu na "hora h" e que às vezes sai sem calcinha

Vivian Amorim confessou que já saiu algumas vezes sem calcinha - Paulo Belote/Divulgação/TV Globo
Vivian Amorim confessou que já saiu algumas vezes sem calcinha Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

23/06/2017 14h26

Vivian Amorim fez um vídeo divertido em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (23). Com duas amigas de infância, a ex-BBB brincou de “Eu Nunca”, em que uma pessoa fala uma frase e quem já fez a ação sugerida bebe uma dose. “A catuaba vai ajudar a gente hoje”, avisou ela.

O jogo começou quente e o assunto foi quem já mentiu na “hora h”. A ex-BBB bebeu. “Tem aquela história de dor de cabeça. Mas às vezes que eu falei, eu realmente estava com dor de cabeça, porque as vezes a gente está cansada”, explicou.

Vivian acabou assumindo também que saiu algumas vezes sem calcinha. “Nossa! E eu durmo sem calcinha também. Mas dependendo da roupa, acontece. Estava me arrumando, coloquei o vestido e vi que não dava para pôr com calcinha”, contou ela.

A ex-BBB ainda fez uma revelação um tanto quanto inusitada: já fez xixi no elevador de um shopping. “Eu estava muito apertada pra ir ao banheiro, estava no elevador. Sabe como banheiro de shopping é longe”, disse Vivian, entre risos.

Já um “pouquinho alterada”, por causa da Catuaba, Vivian também confessou que saiu uma vez de uma festa na maca. “Tô rindo agora, mas foi tenso”, lembrou ela.