Topo

Famosos

Filha de Ceará e Mirella se irrita com boneca falante: "Vou dar porrada"

Reprodução/YouTube
Valentina "briga" com boneca falante em vídeo publicado pela mãe, Mirella Santos Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

23/06/2017 19h20

Valentina Muniz, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, já tem muitos fãs na internet por causa de seu jeitinho cheio de graça e esperteza. A menina de três anos mostrou que também tem personalidade forte em um vídeo postado pela mãe em seu canal no YouTube.

Mirella filmou um dia em que foi buscar Valentina na escola e deu para ela uma boneca que fala, come papinha, bebe água e ainda faz suas "necessidades" numa fraldinha. Tudo de mentira, claro. Assim que recebeu o presente, Valentina agradeceu e comemorou. "Nossa, não acredito. Meu Deus do céu! Obrigada, mamãe", disse, toda fofa.

Porém, a boneca começou a tagarelar e Valentina acabou perdendo a paciência. "Para, quieta", pediu, arrancando risadas da mãe. "Acho que você vai ficar louca com essa boneca, achei uma boneca para te cansar", brincou Mirella.

Então, a tal boneca pede "papinha" novamente e Valentina se irrita de vez. "De novo? Vou dar uma porrada", esbravejou, com seu jeitinho irresistível. "Que isso, garota? Está estressada com tua filha, não pode", comentou Mirella, se divertindo coma situação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!