Topo

Kelly Key relambra momento de "surto" na carreira para ficar com a família

Kelly Key conta para Fernanda Souza que a família foi o motivo que a fez dar um tempo na carreira - Reprodução/Multishow
Kelly Key conta para Fernanda Souza que a família foi o motivo que a fez dar um tempo na carreira Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 16h37

Kelly Key contou um momento de desespero que viveu no auge de sua carreira quando não conseguia ter tempo para encontrar a filha. Em entrevista para Fernanda Souza no "Vai Fernandinha", a cantora falou emocionada sobre um surto que teve em que largou a turnê no meio.

"Eu lembro que eu fui pra uma turnê nos Estados Unidos, pra ficar cinco dias só, porque eu tinha que voltar pro Chile, pro festival Vinha Del Mar. Isso tudo coladinho. Só que eu peguei uma neve danada nos Estados Unidos e o aeroporto fechou. Acabei ficando uma semana e não tive os dois dias que iria ter no Brasil para ficar com a minha filha. Toda a equipe já levou minha mala pro aeroporto, 'vamos embora pro festival!'. Eu falei: 'mas espera aí, eu tenho que ver minha filha'. Eu ia ficar duas semanas fora de casa? Eu não consigo", contou ela.

Após uma ligação de Susane, Kelly decidiu desobedecer as ordens de sua gravadora.

"Na época, era rádio. Aí apitava: 'mamãe, tá chegando?'. Velho, como eu ia pegar um avião e ir embora? Eu falei: 'não vou pro festival'. Foi a única enlouquecida que eu dei na minha vida. A única foi essa. Desliguei meu celular, peguei meu carro e fui pra casa!".

A cantora contou que era difícil ter uma rotina rodando o mundo todo para shows e  por isso decidiu dar um tempo para cuidar dos filhos e do marido.

"Com o tempo, fui querendo cada vez mais viver algo que me desse mais rotina, e a música não dá. Você é casada com um cantor e sabe que não dá muita rotina. Lembro que no início não conseguia estar com minha família em momentos importantes, porque a gravadora ligava dizendo que era 'importantíssimo' tal evento".

A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira (23) às 22h30 no Multishow.