Topo

Naiara e Cairo vencem segunda temporada do "Power Couple Brasil"

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 00h16

A atriz Naiara Justino e o marido, o diretor de marketing Cairo Jardim, venceram a segunda temporada do "Power Couple Brasil", reality show com casais exibido pela Record. O anúncio foi feito pelo apresentador Roberto Justus, ao vivo, nesta quinta-feira (22). A dupla campeã levou o equivalente a R$ 399 mil como prêmio.

Com 65,07% dos votos dos internautas, Naiara e Cairo superaram outros dois casais na final: MC Marcelly e Frank Cavalcante (22,75%) e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque (12,18%).

Atriz e modelo, Naiara Justino ficou conhecida nacionalmente, em 2013, quando se elegeu a nova Globeleza no "Fantástico". Mudou-se para a Record pouco tempo depois, onde ingressou na carreira de atriz e fez parte do elenco da novela "Escrava Mãe". Já o marido é empresário e junto com a família administra pizzarias e outros empreendimentos em Búzios (RJ). Ele ocupa o seu tempo ainda assessorando a carreira da própria mulher.

Nesta quinta-feira, Justus começou o programa anunciando logo de cara a eliminação de Thaide e Ana P.. A dupla registrou o pior tempo na prova, onde os casais dividiram o mesmo tubo de oxigênio e montaram duas torres com peças que estavam no fundo do tanque. Com isso, restaram apenas três casais na final.

Em seguida, a atração relembrou os melhores momentos da temporada, as provas realizadas em cada rodada, a trajetória de cada finalista, e promoveu uma espécie de lavação de roupa suja, com troca de acusações pesadas entre Rafael Ilha e Diego Cristo, ao vivo.

Todos os participantes eliminados anteriormente também estiveram presentes na final do programa, como convidados, nesta quinta.

Com cerca de 30 provas ao longo do reality show, doze casais passaram por desafios para testar o quanto conhecem um do outro e também seu limite. Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil após disputar a final com Simony e Patrick.