PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Salão assume corte, mas penteado é "culpa" de Neymar

Com penteado novo e sem aliança, Neymar comparece ao leilão do Instituto Neymar em São Paulo - Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News
Com penteado novo e sem aliança, Neymar comparece ao leilão do Instituto Neymar em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 13h13

Neymar causou polêmica na quinta-feira (22) pelo novo cabelo com franja e ondulado. No mesmo dia em que confirmou o fim do namoro com Bruna Marquezine, o craque virou alvo de piadas na internet pelo visual irreverente.

O responsável pelo último corte de cabelo do jogador é Dailson Cardoso, mais conhecido como Nariko, que tem um salão no litoral de Santos, São Paulo. Procurado pela reportagem, o cabeleireiro não atendeu as ligações, mas seu assessor de imprensa confirmou que ele é mesmo quem assinou o corte.

A assessoria do hair stylist disse que o profissional fez a manutenção do corte -- mas que o responsável pelo penteado polêmico é o próprio Neymar, que pode usar o cabelo como bem quiser.

Neymar, segundo o assessor de imprensa, já chegou de Barcelona com química no cabelo e passou pelas mãos de Nariko para os últimos retoques.

"Ele está fazendo uma manutenção -- pezinho, cavanhaque, barba. Neymar quer deixar o cabelo crescer e quer ousar", disse o assessor.

O assessor defendeu seu cliente das críticas, que compararam, por exemplo, Neymar a personalidades como Cauby Peixoto e a personagem Ofélia de Claudia Rodrigues.

"As críticas têm o lado bom e ruim, mas ele [o cabeleireiro] não pode receber as críticas pelo o que não fez", declarou. 

Famosos