PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Tatá Werneck e Rafael Vitti conheceram casa de show erótico em Amsterdã

Tatá Werneck e Rafael Vitti no Prêmio Risadaria de Humor - Deividi Correa/AgNews
Tatá Werneck e Rafael Vitti no Prêmio Risadaria de Humor Imagem: Deividi Correa/AgNews

Colaboração para o UOL

23/06/2017 15h34

Tatá Werneck e Rafael Vitti já voltaram da viagem romântica que fizeram pela Europa, mas aparecem em Paris em um vídeo publicado por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube nesta sexta-feira (22).

O stylist mostrou no registro o almoço que teve com o casal na capital francesa e acabou pedindo para Tatá contar uma história engraçada, de quando ela e Vitti ainda estavam em Amsterdã.

“Amsterdã tem uma cultura de casas de shows com pênis, então decidimos conhecer essa cultura a nível de Europa", brincou a atriz, que disse que a intenção era ir sem serem reconhecidos ao local. “Mas a gente entrou na casa e 'Tatá!', tinham vários brasileiros lá. O show era de penetração”, continuou ela.

Thaila Ayala também participou do vídeo e encontrou com Mazzafera em um jantar de gala do estilista Jean Paul Gaultier, também na França. Os dois “piraram” com a beleza dos seguranças.

“Se esses tamanhos de olhos aqui não servir pra alguma coisa”, disse Thaila, que fez fotos coladinha com os belos rapazes. “Você é muito abusada, menina”, zuou Matheus.

Tatá Werneck em entrevista a Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Famosos