Topo

Ticiane choca Karina Bacchi ao revelar que burlou regra de "Simple Life"

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi  - Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

23/06/2017 15h46

Ticiane Pinheiro recebeu a amiga Karina Bacchi, que está grávida de oito meses de seu primeiro filho, para um vídeo em seu canal no YouTube. As duas relembraram quando fizeram juntas o reality show “Simple Life: Mudando de Vida”, em 2007, em que deixaram a vida cheia de glamour da cidade grande para viver dois meses em uma fazenda, sem usar telefone, computador e trabalhando na roça.

Mas Ticiane surpreendeu Karina ao revelar que burlou uma das principais regras do programa. “Eu levei meu celular na meia. De madrugada eu ia para o banheiro e falava com o Roberto Justus”, confessou ela, que na época ainda era casada com o apresentador. “Eu tô chocada, porque eu passei dois meses sem fazer uma ligação pra minha família”, disse Karina.

Tici ainda acabou “soltando” mais um segredo e falou que elas tomavam escondidas, antes de dormir, cerveja preta. “A gente não pode falar que tomava Malzbier”, contou a apresentadora, entre risos.

Além disso, Ticiane lembrou que, como tinha acabado de se casar com Justus na época, levou almofadas com o rosto do apresentador para não ficar com saudade. “Eu virava e dava de cara com ele”, disse Karina, que dividia a cama com a amiga.