Topo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dão festa com tema de "Frozen" para Titi

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/06/2017 14h09

Os 4 anos de Titi foram comemorados duplamente. Na terça-feira (21), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais da garotinha, fizeram um "bolinho" em casa. E neste sábado (24), ela ganhou uma nova festa, desta vez em um buffet e com o tema do filme "Frozen".

No Instagram, a decoradora Roberta Niemeyer postou uma foto do casal com a menina e um vídeo da decoração. Bruno usou uma foto da personagem Elsa para falar da celebração. "Ela existe", disse ele na legenda.
 
Poucos depois, o papai orgulhoso mostrou uma foto da filha com uma amiguinha. "Dia de alegria, dia de amor", legendou. Preta Gil, uma das convidadas, registrou a aniversariante com sua neta, Sol de Maria. "Te amamos", escreveu a cantora.
 
Tanto Bruno quanto Giovanna escreveram textos emocionantes para a pequena em suas contas no Instagram sobre o aniversário de Titi. "Te desejo amor. Só o amor pode mudar o mundo minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. Te amo. Beijos, papai", escreveu ele. "O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo!", falou a mamãe orgulhosa
 
 

Dia de alegria dia de AMOR! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

em