Topo

Thaila Ayala mostra corpo em forma em foto só de biquíni

Thaila Ayla curte agora o verão nos Estados Unidos em mais algumas semanas de suas férias  - Reprodução/Instagram/@thailaayla
Thaila Ayla curte agora o verão nos Estados Unidos em mais algumas semanas de suas férias Imagem: Reprodução/Instagram/@thailaayla

Colaboração para UOL

24/06/2017 17h25

Thaila Ayala é mesmo uma cidadã do mundo. Depois de curtir alguns dias na Tailândia e na França, agora a atriz está aproveitando o verão nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia.

Neste sábado (24), ela compartilhou uma foto só de biquíni e mostrou sua barriga sarada.
 
"Uma foto dessas devia ser proibida depois do tanto que eu comi e bebi", brincou uma seguidora. "Coisa impressionante o tanto que você é linda. Estou olhando tem vários minutos", disse outro. "Com essa beleza e esse tanto de carimbo no passaporte eu seria insuportável", riu mais uma.
 
Quando esteve em Paris, capital francesa, a atriz virou polêmica ao falar que os moradores de lá cheiram mal. "As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como e qualquer lugar do mundo. Mas sabe o que é você quase vomitar, você não conseguir ficar dentro de uma loja, que é pequenininha, de tanto ‘cecê’”, disse ela. 
 

Saturday

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

em