Topo

TV e Famosos

Após fim do namoro, Bruna Marquezine e Neymar curtem festas

Reprodução
Após término com Neymar, Bruna Marquezine e irmã vão à festa junina Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

25/06/2017 12h01

O primeiro fim de semana após o término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi de curtição para os dois. A atriz foi a uma festa junina com a irmã, Luana, e por lá postou várias fotos de comidas típicas, entre elas canjica, milho e pastel.

Já o craque do Barcelona curtiu o aniversário de Bruninho, levantador da seleção brasileira que completou 31 anos. Na comemoração, o jogador chegou até a se arriscar como cantor.

Na quinta-feira (22), Neymar confirmou o fim do namoro dele com Bruna durante um evento feito em São Paulo. "Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar, que apareceu no evento sem aliança e com novo penteado que virou meme nas redes sociais. "Faz parte, é vida que segue", completou.

O jogador ainda esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável e deixou uma esperança para os fãs sobre uma possível reconciliação.
 
"É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz.  A gente terminou bem e amigos", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos