Topo

Ex-BBB Emilly dá aula de autoconfiança aos fãs: "Sou tudo aquilo que sonho"

Emilly Araújo volta e meia usa suas redes sociais para passar mensagens positivas Imagem: Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc

25/06/2017 17h46

Campeã do "BBB 17", Emilly Araújo usou sua conta no Instagram neste domingo (25) para dar uma verdadeira aula de autoconfiança. Na rede social, ela legendou um pequeno vídeo que compartilhou falando sobre como ela acredita que pode conquistar tudo o que sonha.

"Quem precisa de rótulos? Eu não preciso! Então, por favor, não me rotule. Sou tudo aquilo que sonho, sou tudo aquilo que, com minha fé, Deus permite! Acredite em si, acima de qualquer opinião, acima de qualquer comentário. Se ame, se valorize", escreveu ela, que completou com as hashtags "gratidão", "melhores fãs do mundo", "amor próprio", "mais amor" e "paz".

Veja também

Se dentro da casa durante a 17ª edição do reality show, ela já demonstrava autoestima elevada, aqui fora ela continua. Frequentemente, a  gaúcha usa suas redes sociais para compartilhar mensagens reflexivas. Há poucas semanas, na legenda de uma foto de maiô, ela mandou um recado. ""Se ame, se respeite, se valorize! Quanto mais eu coloco essas coisas em prática, quanto mais eu tenho fé em Deus, na minha mãezinha e no meu potencial, tudo conspira a favor", escreveu ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Emilly dá aula de autoconfiança aos fãs: "Sou tudo aquilo que sonho" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!