TV e Famosos

Famosos saem em defesa de Fábio Assunção após ator ser preso

Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção assumiu ter se envolvido em uma confusão na cidade de Arcoverde Imagem: Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

Colaboração para o UOL

25/06/2017 13h14

Após o ator Fábio Assunção ser preso no sábado (24) na cidade de Arcoverde (sertão de Pernambuco), sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão, vários famosos usaram as redes sociais para apoiá-lo.

"Deus contigo e nós também. Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem", escreveu a cantora Ivete Sangalo no Instagram.
 
 
"Paz para vc e sua família. Dará a volta por cima e fortalecido", desejou o ator Leandro Hassum.
 
"Não é segredo pra nós brasileiros que não é de hoje que Fábio enfrenta problemas dessa ordem, vamos dizer assim, e saibam, ele sofre com isso, ninguém tem o direito de apontar, julgar.... Cadê o respeito e compaixão ao próximo?", perguntou a apresentadora Antônia Fontenelle.
 
"Eu acho incrível como as pessoas gostam de julgar sem conhecer todos os fatos. Fábio se explicou. Mas antes disso houve uma onda terrível de meias notícias e comentários. Ninguém pensa que uma pessoa famosa é simplesmente uma pessoa. Tem o direito de errar. De se explicar. Todo meu apoio a você Fábio nesse momento difícil e complicado", falou o escritor Walcyr Carrasco.
 
"Torço DEMAIS pelo Fábio", disse a jornalista Renata Capucci. "Muita luz e boas vibrações à você", desejou a cantora Fafá de Belém. "Meu amigo de muitos anos!
 
Poucos momentos após sair a notícia da prisão de Fábio, Drica Moraes, que atua ao lado dele na série "A Fórmula", prevista para entrar no ar na Globo no próximo mês, também falou sobre ele.
 
"Fábio Assunção não precisava estar em Arcoverde. Eu sou amiga do Fábio, acabei de rodar uma série para televisão. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano. Ele fez um filme na cidade de Arcoverde, documentário, passou alguns meses lá botando dinheiro do bolso dele para retratar a cultura da região e para relatar uma história de rivalidade entre famílias", disse ela, que recebeu o apoio de Nathalia Dill - que comentou com corações - e Viviane Araújo, que aplaudiu o vídeo da atriz. 
 
Também do elenco, Luisa Arraes foi outra que defendeu o ator. "Arrasada. Fabinho é um companheiro incrível, preocupado com todos os seres humanos ao seu redor. Dedicado, parceiro. Este ano rodou um documentário sobre samba de coco em Arcoverde, editando todos os dias, foi lá exibir e isso aconteceu. Muito triste ver o prazer das pessoas em humilhar alguém numa situação tão vulnerável", opinou ela.
 
 
"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreveu ele, que deixou a prisão após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 9.500.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo