Lucas Lima relembra o dia em que Wanessa fez Sandy chorar de emoção
Lucas Lima relembrou neste domingo (25) o dia em que Wanessa Camargo fez Sandy chorar de emoção, após uma conversa particular entre as duas, em uma festa. Segundo o cantor e marido de Sandy, o encontro foi uma iniciativa de Wanessa e teve como objetivo desmentir toda a boataria sobre a suposta rivalidade.
"Me marcou muito o dia em que estávamos na festa. As duas [Wanessa e Sandy] estavam conversando muito perto, uma da outra. E aí eu não sabia o que era. Quando a Wanessa saiu e eu cheguei, a minha esposa estava limpando as lágrimas. Eu perguntei 'o que foi?', 'o que aconteceu?'. A Wanessa me segurou [pelo rosto e disse] 'quero dizer uma coisa: tudo isso que tu já leu, tudo isso que já falaram, nunca saiu da minha boca, a gente nunca teve esse problema'", relembrou Lucas, no "Tamanho Família", da Globo.
Wanessa Camargo lançou a sua carreira no início dos anos 2000, quando Sandy já estava na estrada há anos, ao lado do irmão, Júnior. Várias vezes, as duas foram tratadas por fãs e imprensa como rivais, o que sempre foi desmentido por elas. (Ouça Sandy e Wanessa Camargo no UOL Música Deezer)
Segundo Wanessa, a conversa com Sandy foi especial porque muitas vezes deixou de se aproximar dela com medo do que as pessoas iriam falar depois.
"Pra mim, particularmente, [a conversa] foi muito especial, porque fizeram essa história minha com a Sandy, de rivalidade... o meu pai é testemunha. O que eu ficava fazendo em casa o tempo inteiro? Imitando a Sandy e o Júnior. Então, eu fiquei magoada porque era muito fã dessa menina linda, dessa princesa. Eu falei isso pra ela 'cara, eu gosto tanto de você', e acho que muitas vezes deixei de estar próxima dela com medo das pessoas falarem outras coisas. E eu falei 'agora, quero me reaproximar porque sou muito a sua fã", detalhou Wanessa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.