PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Thais Fersoza se compara com a filha, mas admite: "A cara do pai"

Thaís Fersoza falou sobre a experiência de comemorar o dia das mães com Melinda, de oito meses, e com o bebê na barriga. - Reprodução/Instagram/tatafersoza
Thaís Fersoza falou sobre a experiência de comemorar o dia das mães com Melinda, de oito meses, e com o bebê na barriga. Imagem: Reprodução/Instagram/tatafersoza

25/06/2017 11h42

Em clima junino, Thais Fersoza mostrou aos fãs uma comparação entre ela quando era criança, com roupas típicas das festas deste mês, e a filha, a fofa Melina, de 10 meses, com trajes iguais. Porém, ela admitiu que a garotinha parece mesmo com o pai, o sertanejo Michel Teló.

"Sim, eu sei que ela é a cara do pai (e eu amo isso), mas não tinha como deixar de postar essa foto nossa lado a lado, no primeiro ano que tenho ela comigo numa festa que eu amo tanto! Sempre digo que sou fã de festa junina (e das comidas, óbvio) e ver minha pequena assim, a caráter, confesso que me emocionou! Ela estava ainda mais apaixonante. E a mamãe aqui baba meeeeeesmo", escreveu ela na foto compartilhada no Instagram neste domingo (25).
 
Thais agora vive a expectativa da chegada de Teodoro, seu segundo filho com o músico. Na reta final da gravidez, a atriz tem sofrido um pouco para se adaptar ao tamanho de sua barriga. No sábado (24), ela reclamou de dificuldades para dormir. "Insônia não é legal", disse ela.
 

TV e Famosos