Topo

Tirulipa dá R$ 36 mil por Larissa Manoela em leilão: "É para minha filha"

Tirulipa abraça Larissa Manoela depois de comprar um passeio com atriz no leilão do Instituto Neymar Jr - Reprodução/Instagram/@tirullipa
Tirulipa abraça Larissa Manoela depois de comprar um passeio com atriz no leilão do Instituto Neymar Jr Imagem: Reprodução/Instagram/@tirullipa

Do UOL, no Rio

25/06/2017 21h13

Um encontro com Larissa Manoela foi uma das ofertas do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, realizado na última quinta-feira (22), e quem pagou o lance final no valor de R$36 mil foi o humorista Everson Silva, o Tirulipa. Ele usou as redes sociais para explicar o motivo que o levou a comprar o passeio com a atriz do SBT, de 16 anos.

Tirulipa, que é filho do também humorista e deputado federal, Tiririca, contou que comprou o passeio com Larissa para dar de presente a filha Lalynha, que faz aniversário na próxima quarta-feira 28. A menina é fã da atriz, bastante adorada pelo público teen. 

"Tem coisas que só quem é pai sabe o que se pode fazer para ver um filho feliz, nem que seja por um momento! Olha o presente da minha filha sim, é ela mesmo Larissa Manoela que eu vou dar de presente pra minha filha Lalynha que estará fazendo aniversário dia 28/06 na próxima quarta feira! Minha Lalá ama demais essa menina que tem um talento absurdo e eu arrematei ontem no leilão do instituto Neymar JR um dia inteiro de princesa com Larissa Manoela com direito a ir ao cinema e assistir o filme dela com ela e tudo!", escreveu Tirulipa no Instagram.

Ele também ressaltou a importância de poder ajudar um projeto social e agradeceu a Deus por estar bem financeiramente para realizar os sonhos de seus familiares.