"90% do que falaram aí é mentira", diz Gissoni sobre relação com Yanna
Bruno Gissoni já está cheio de saudades da filha Madalena, que completou um mês no domingo (25). É que a menina viajou nesta semana com a mãe Yanna Lavigne para São Paulo, para conhecer parte da família materna. Apesar do pouco tempo, ele já se sente diferente com a paternidade e fala orgulhoso dessa transformação.
"É uma chavinha que vira. Você passa a ver o mundo de outra forma, passa a viver para o outro. O egoísmo não existe mais, eu já acordo pensando nela. É uma atitude que antes eu não tinha. Vivi 30 anos acordando e pensando primeiro em mim", contou, nesta segunda-feira (26), nos bastidores de gravação de "Os Trapalhões".
Na nova versão do humorístico, ele viverá Dedeco, o sobrinho de Dedé Santa'Anna.
Apesar de estar separado de Yanna, Gissoni garante que os dois mantêm uma ótima relação.
"A gente se dar superbem. Somos grandes amigos e dividimos um amor que é o maior das nossas vidas. 90% do que falaram aí é mentira, mas a gente tem preguiça de se explicar o tempo inteiro. Aí a gente lê junto o que sai."
E para provar que a relação com a ex vai bem, o ator conta que é um pai bem participativo.
"Ela começa a contrair, eu já troco fralda, dou banho todo dia. É maravilhosa essa experiência da paternidade", afirmou.
A família já enxerga uma misturinha dos pais na pequena Madalena.
"Dizem que ela parece comigo, mas tem olhinho puxado, é supercabeluda. Ela tem umas coisinhas minhas, por exemplo, sempre que espirro, eu dou cinco espirros seguidos e a primeira vez que ela espirrou, fez a mesma coisa", lembrou, com sorriso de pai babão estampado no rosto.
Comemoração de 1 mês
Nesta segunda, o ator postou uma imagem para marcar o primeiro mês de Madalena. Na foto, ele aparece dentro da piscina, dando um beijo na barriga de Yanna Lavigne, ainda grávida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.