Topo

"90% do que falaram aí é mentira", diz Gissoni sobre relação com Yanna

Gissoni com a filha Madalena, fruto de sua relação com Yanna Lavigne - Reprodução/Instagram brunogissoni
Gissoni com a filha Madalena, fruto de sua relação com Yanna Lavigne Imagem: Reprodução/Instagram brunogissoni

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/06/2017 16h16

Bruno Gissoni já está cheio de saudades da filha Madalena, que completou um mês no domingo (25). É que a menina viajou nesta semana com a mãe Yanna Lavigne para São Paulo, para conhecer parte da família materna. Apesar do pouco tempo, ele já se sente diferente com a paternidade e fala orgulhoso dessa transformação.

"É uma chavinha que vira. Você passa a ver o mundo de outra forma, passa a viver para o outro. O egoísmo não existe mais, eu já acordo pensando nela. É uma atitude que antes eu não tinha. Vivi 30 anos acordando e pensando primeiro em mim", contou, nesta segunda-feira (26), nos bastidores de gravação de "Os Trapalhões".

Na nova versão do humorístico, ele viverá Dedeco, o sobrinho de Dedé Santa'Anna.

Apesar de estar separado de Yanna, Gissoni garante que os dois mantêm uma ótima relação.

"A gente se dar superbem. Somos grandes amigos e dividimos um amor que é o maior das nossas vidas. 90% do que falaram aí é mentira, mas a gente tem preguiça de se explicar o tempo inteiro. Aí a gente lê junto o que sai."

E para provar que a relação com a ex vai bem, o ator conta que é um pai bem participativo.

"Ela começa a contrair, eu já troco fralda, dou banho todo dia. É maravilhosa essa experiência da paternidade", afirmou.

A família já enxerga uma misturinha dos pais na pequena Madalena.

"Dizem que ela parece comigo, mas tem olhinho puxado, é supercabeluda. Ela tem umas coisinhas minhas, por exemplo, sempre que espirro, eu dou cinco espirros seguidos e a primeira vez que ela espirrou, fez a mesma coisa", lembrou, com sorriso de pai babão estampado no rosto.

Comemoração de 1 mês

Nesta segunda, o ator postou uma imagem para marcar o primeiro mês de Madalena. Na foto, ele aparece dentro da piscina, dando um beijo na barriga de Yanna Lavigne, ainda grávida.

 

1

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni)

 

em