Topo

Giovanna Lancellotti conta que já beijou mulher e lembra mico em festa

Giovanna Lancellotti assume que já beijou mulher em brincadeira com Matheus Mazzafera  - Reprodução/YouTube
Giovanna Lancellotti assume que já beijou mulher em brincadeira com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

26/06/2017 11h21

A atriz Giovanna Lancellotti abriu o jogo sobre vários assuntos em uma entrevista para Matheus Mazzafera no canal do YouTube dele. Na brincadeira do "eu nunca" - em que deveria beber caso já tivesse feito algo perguntado pelo entrevistador, ela assumiu que já beijou mulher.

"Eu fiz um filme agora em que eu beijava mulher", contou. "E foi bom?", quis saber o digital influencer Rafael Uccman, que também participou do vídeo. "Eu achei delicado", opinou a atriz.

Ainda no papo, Giovanna confessou que já mexeu no celular de um ex-namorado e que fingiu um desmaio quando ele a flagrou. "Eu fingi desmaio numa situação péssima uma vez. Eu estava fuçando o telefone de um namorado e ele viu. E na hora eu caí. E foi péssimo. Ele não acreditou, deu muito na cara. Sabe quando você é pega no susto e não sabe o que fazer? Eu simplesmente joguei e telefone e caí dizendo que tava passando mal. Foi péssimo. Podia ter inventado que tava vendo a previsão tempo, vendo um telefone que eu não tinha... Ele viu que eu tava realmente fuçando", lembrou.

Perguntada se já traiu, Giovanna negou, mas afirmou que já foi traída e que já chorou por amor. Além disso, contou que já fez um perfil falso em uma rede social para bisbilhotar a vida alheia e que já passou vergonha em uma festa chique.

"Teve uma pré-estreia de uma novela que eu fiz, evento com autor, diretor... Tinha comprado um sapato daqueles caros, único sapato que comprei e falei 'quer saber? vou comprar'. Caí três vezes", disse.