Topo

Maisa chora ao ganhar bolo de aniversário de Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

26/06/2017 10h50

Maisa Silva ficou emocionada no “Programa Silvio Santos” exibido no último domingo (25). Homenageada pela produção pelo seu aniversário de 15 anos, ela recebeu um bolo e acabou chorando.

A atriz foi surpreendida enquanto conversava com Silvio Santos. “Que você mereça um bolo de aniversário eu até concordo, que você mereça os votos de parabéns e que você mereça também a felicidade através das palmas do auditório eu também concordo, mas você mandou fazer esse bolo pra você?”, perguntou o apresentador.

“Não, foi surpresa”, respondeu Maisa. Silvio então perguntou porque a atriz estava chorando e ela disse: “Porque eu não estava esperando”.

“Toda vez que você faz aniversário, você chora de emoção?”, questionou o apresentador. Maisa então afirmou que estava emocionada por conta da surpresa. “Não. Eu não lembro, mas acho que nunca recebi uma surpresa assim”.

Silvio continuou: “Você merece, não precisa chorar por causa disso”. “É que fiquei muito feliz”, disse a atriz. O apresentador então secou com a mão uma das lágrimas de Maisa. “Coitadinha dela, como ela é bonitinha chorando”, brincou.