Topo

Marcelo Rezende e Geraldo Luís voltam a trocar mensagens carinhosas na web

Geraldo Luís ao lado do amigo Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/marcelorezende.oficial

Colaboração para UOL

26/06/2017 09h35

Se alguém achava que a amizade entre Marcelo Rezende e Geraldo Luís estava abalada, os dois fizeram questão de deixar claro que está tudo bem. Nesta segunda-feira (26), eles trocaram mensagens carinhosas, bem ao estilo que faziam pouco depois do comandante do "Cidade Alerta", da Record TV, anunciar sua luta contra câncer de fígado e pâncreas, e que nos últimos tempos tinham parado.

"Meu irmão Geraldo . SHREK REBOLATION que a vida me deu e que não me larga um segundo nesse momento", disse Marcelo na legenda de uma foto dos dois sorridentes. "Meu irmão meu amado e eterno amigo. Homem de fé e luta. Aprendo com você sempre, Marcelo Rezende. Só nós sabemos desse momento seu. O quanto que a vida e Deus ama você", escreveu Geraldo, que produziu uma foto em que o personagem infantil pelo qual é chamado por Marcelo vê fotos dos dois em porta-retratos.

Veja também

Segundo o site "Notícias da TV" apurou, os dois passaram algum tempo longe e Marcelo estava convivendo apenas com a filha Patrícia Andriessen e com a namorada, Luciana Lacerda, além de funcionários.

Nos bastidores da Record era comentado que Rezende teria se incomodado com a exposição exagerada que Geraldo fazia da amizade dos dois nas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Rezende e Geraldo Luís voltam a trocar mensagens carinhosas na web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!