Topo

Celso Portiolli diz que vai ter novo programa e lamenta derrota para Record

Celso Portiolli no palco do "Domingo Legal" - Reprodução
Celso Portiolli no palco do "Domingo Legal" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 19h28

Celso Portiolli disse que recebeu uma ligação de Silvio Santos e que o dono do SBT prometeu dar a ele um novo programa para o ano que vem.

"Ele disse que possivelmente em 2018 eu terei um programa de quatro horas. Ele sabe da minha preocupação de colocar o 'Domingo Legal' na vice-liderança. Eu fico, às vezes, um pouco chateado. Estou tentando novos quadros, humor, emoção, e não embala. A concorrência está sem intervalo comercial e eu estou com dois intervalos e 12 merchans", lamentou o apresentador para o "Programa Dudu Camargo", na Super Rádio, na segunda-feira (26).

Portiolli explicou que, com um programa mais duradouro, teria mais potencial de brigar pela vice-liderança.

"Prefiro ter um programa maior, com quatro horas, para poder ter uma briga justa. Se tivesse quatro horas no domingo, ótimo. Se tivesse duas horas, mas a programação da concorrência começasse junto comigo, ótimo", disse ele, que compete com o "Domingo Show", da Record TV, aos domingos. 

O apresentador contou, ainda, que o "Domingo Legal" terá novidades em breve. Ele disse que vai gravar um game show fora dos estúdios do SBT, em Osasco (São Paulo), mas não revelou a cidade.  
 
"Vai ser um game show, com duração de trinta minutos somente. Vai dar R$ 50 mil para a família, que tem um tempo para gastar [o dinheiro]. Depois respondem algumas perguntas para ficarem com o prêmio ou não. É uma brincadeira de compras com perguntas e respostas e num ritmo mais acelerado. É bem interessante".