Topo

Claudia Ohana pede desculpa após climão com Ana Maria: "Fui muito metida"

Claudia Ohana se desculpa com Ana Maria Braga - Tata Barreto/TV Globo
Claudia Ohana se desculpa com Ana Maria Braga Imagem: Tata Barreto/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 09h21

Claudia Ohana começou o dia se desculpando com Ana Maria Braga e o público do “Mais Você” na manhã desta terça-feira (27). A atriz, que é uma das participantes do “Super Chefs Celebridades”, discutiu com a apresentadora no programa dessa segunda (26) por causa de um termo em francês.

“Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida, acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima”.

Ana Maria desculpou a atriz e foi breve para dar início ao programa. “Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei ‘será que todo mundo falou errado?” Bem-vinda, bem-vinda”, disse.

Entenda

No programa dessa segunda-feira (26), Claudia e Ana Maria se estranharam após discordarem da pronúncia do termo 'mise en place', usado na culinária francesa que quer dizer colocar os ingredientes em ordem antes do preparo do alimento.

Eu fiz em casa o ‘mise en plas'”, disse Claudia Ohana, logo interrompida por Ana. “Mise en place”, disse Ana de forma correta. Em seguida, Claudia rebateu: “‘Mise en 'plá’, é que em francês não se fala o ‘s'”. Ana então disse que no programa eles falavam assim e Claudia continuou. “É que eu sei falar francês, desculpa aí”.