PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Em "Novo Mundo", Cecília surpreende e pede Libério em casamento

Em "Novo Mundo" Cecília pede o namorado, Libério, em casamento - Reprodução/TV Globo
Em "Novo Mundo" Cecília pede o namorado, Libério, em casamento Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em são Paulo

27/06/2017 19h41

A Globo exibiu no capítulo de "Novo Mundo" desta terça-feira (27) uma cena incomum no século 19, em que a novela é ambientada. Cecília (Isabella Dragão) surpreendeu o namorado, Libério (Felipe Silcler), e o pediu em casamento, emocionando os telespectadores.

Cecília e o jornalista Libério vivem um amor proibido. O pai dela, Sebastião (Roberto Cordovani), é comerciante de escravos e reprova o namoro da filha com um negro. Ela tem encontrado o namorado às escondidas com a ajuda do capataz Matias (Renan Monteiro), que recentemente descobriu ser irmão dela.

"Libério, quer casar comigo?", perguntou Cecília. "Casar com você?", disse Libério, assustado. "Sei que o correto seria você pedir minha mão, mas...", explicou a jovem, mas foi interrompida pelo beijo do namorado.

"Eu aceito. É tudo que eu mais quero, Cecília", celebrou Libério, que beijou novamente a amada. O rapaz, porém ficou preocupado com a rejeição do sogro: "Mas como? Sebastião nunca vai aceitar isso".

Cecília, então, faz outra proposta ousada para o namorado: "Esqueça meu pai. Vamos fugir, casar longe. Quando voltarmos, meu pai não vai ter mais o que fazer. Vai ser tarde demais. O que você acha?".

Libério, ainda mais surpreso, disse, beijando a companheira: "Acho você maluca! E eu amo você mesmo assim!".

Enquanto Cecília e Libério namoram às escondidas, Sebastião está negociando casar a filha com o ancião Orozimbo (Pietro Mário).

TV e Famosos