Topo

Ex-BBB Fani sofre ao provar roupa em loja: "Vestidos que gosto não cabem"

Colaboração para o UOL

27/06/2017 16h58

Fani Pacheco está satisfeita com o corpo depois que decidiu se assumir uma “gordinha sexy”, mas ela ainda passa algum sufoco quando vai comprar roupas. Em um vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (27), a ex-BBB aparece no provador de uma loja, sofrendo por causa do vestido que não serve.

“Quando você roda o shopping inteiro e finalmente acha um vestido perfeito para a ocasião. Apaixonei pelo vermelho, era 38. Mas o preto tem 42 e 44. Porém, não desce no quadril. Nessas horas eu sofro, cada loja visto um tamanho diferente e os vestidos que eu realmente gosto não cabem em mim e não fazem tamanhos maiores”, desabafou ela.

Fani criticou ainda as marcas, que não fazem roupas para as mais gordinhas. “Nunca imaginei ser tão difícil comprar uma roupa para ir para uma festa quando se está com o número do manequim maior. Existe grife pra mulheres plus size onde? Ou simplesmente não existe? É opressão ostensiva da moda que vai das passarelas até o cliente final? Não acredito”, reclamou.