Topo

Giovanna Ewbank abre a intimidade e mostra quarto dela e de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank abre a intimidade e mostra o quarto dela e de Bruno Gagliasso - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank abre a intimidade e mostra o quarto dela e de Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

27/06/2017 12h40

Giovanna Ewbank resolveu abrir sua intimidade em um vídeo do seu próprio canal no YouTube publicado nesta terça-feira (27). Sozinha, a atriz mostrou cada detalhe do quarto que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, dividem e que também serve de locação para as gravações.

"Tem vários travesseiros, eu durmo com um só, mas Bruno precisa de um travesseiro para colocar entre as pernas, outro para colocar atrás dele e dois para mim. Por isso minha cama tem muitos", explicou ela, que ainda brincou com um pequeno defeito na parede. "Isso aqui é rachadura de infiltração. Ele (Bruno) vai ficar p... pois ele é muito certinho com essas coisas de decoração."
 
Ela ainda mostrou os muitos ursinhos que tem – um de cada lugar no mundo que conheceu – e também as muitas fotos que estão espalhadas pelo cômodo. "Tenho foto na casa, no quarto, em tudo quanto é lugar. Fotos me lembram momentos importantes e que foram bons na nossa vida", disse ela, que fez questão de falar mais sobre uma imagem em que ela aparece de bandana. "Às vezes eu coloco bandana e saio com a Titi e colocam 'Giovanna imita Titi'. Não, gente. Eu já usava bandana e passei para a minha filha, que também ama uma bandana."
Giovanna se derrete ao mostrar foto do marido quando criança - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna se derrete ao mostrar foto do marido quando criança
Imagem: Reprodução/YouTube
 
Giovanna mostra foto da adolescência: "Eu tinha peitos" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna mostra foto da adolescência: "Eu tinha peitos"
Imagem: Reprodução/YouTube
Depois, Giovanna mostrou que também tem na parede várias fotos dela e de Bruno ao longo da vida. Ao ver uma do maridão criança, ela se derreteu. "Olha isso. Gente, eu se fosse dessa idade pequenininha eu ia falar: 'Ai, o Bruno Gagliasso é meu namoradinho'. Sabe namoradinho de dar a mão?", falou ela, que também destacou uma imagem dela na adolescência. "Para quem dizia que eu não tinha peitos, eu tinha. Olha eu aqui com 18 anos, eu tinha. Com o tempo fui emagrecendo e foi diminuindo."
 
No móvel do lado em que dorme, Gio mostrou que é adepta de mesclar religiões. "Sou devota de Santo Antônio, tem o Espírito Santo, Iemanjá, que veio de Noronha, Olho Grego, para tirar mau olhado...", falou ela. "Do lado do Bruno tem essa imagem de Nossa Senhora de Fátima que acabei de trazer lá de Portugal. Bruno tem mania com caveira, então tem uma do lado dele. Tem também fotos do Bruno com a Titi. Que lindos, meu Deus", elogiou.
 
Giovanna ainda mostrou que os dois mantém juntos uma edição de "O Livro dos Sonhos e dos Desejos" e que preenchem as páginas da publicação com boas lembranças do relacionamento.
 
"Este livro é muito fofo, coloco na minha cabeceira pois a minha história e do Bruno está aqui dentro Aqui dentro a gente escreveu desde o início do nosso relacionamento, várias coisas que nos aconteceram, sonhava para nós. Tem muita coisa. 'O nosso amor a gente inventa. Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam. Apenas se completam'. Essa flor peguei em Toscana, em uma viagem para lá", lembrou ela, que também leu o recado de Bruno assim que ele comprou um exemplar. "'Meu amor, esse livro é para nós escrevermos tudo que quisermos. O que estamos sentindo no momento, pensamentos, alegrias, angustias, letras de músicas, besteiras...' É de 2009! Faz tempo, hein?", concluiu.
 
Detalhe do quarto de Giovanna e Bruno: livros, foto da família e outros objetos - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Detalhe do quarto de Giovanna e Bruno: livros, foto da família e outros objetos
Imagem: Reprodução/YouTube