Topo

Juliana Knust desabafa após ofensas em rede social: "Me fez refletir"

Juliana Knust caracterizada para a novela "Belaventura" - Reprodução/Instagram
Juliana Knust caracterizada para a novela "Belaventura" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/06/2017 17h39

Juliana Knust, 36, usou seu Instagram nesta terça-feira (27) para fazer um desabafo. A atriz da Record contou que recebeu ofensas gratuitas na rede social de um seguidor e que apagou, por não acrescentar nada em sua vida, mas que tudo a fez pensar sobre a maldade no mundo.

“Não me afetou de nenhuma maneira, até porque esse cara nem me conhece. Mas me fez refletir sobre como esse mundo de hoje está louco. As pessoas, escondidas atrás de uma tela descarregam todas as suas frustrações e carências em cima de quem aparecer primeiro. Hoje eu fui a escolhida por ele”, disse ela.

Juliana, que está no elenco de "Belaventura", optou por não retribuir na mesma moeda e pediu para que a pessoa se retirasse de seu Instagram. “Porque esse espaço é meu! E eu gostaria que aqui só tivessem pessoas de bem! Pessoas com boas energias. Imediatamente ele me pediu desculpas. Eu perdoei! De coração”, confessou.

Ao final, Juliana ainda agradeceu ao seguidor que a ofendeu. “Apaguei as suas mensagens porque elas não acrescentariam nada na vida de ninguém. Mas te agradeço por me fazer refletir, por me estimular a fazer esse post para os que me acompanham aqui”, escreveu.

 

Hoje me aconteceu uma coisa curiosa. Uma pessoa entrou no meu instagram para me ofender sem nenhum motivo.  Isso não me afetou de nenhuma maneira, até porque esse cara nem me conhece.  Mas me fez refletir sobre como esse mundo de hoje está louco.  As pessoas, escondidas atrás de uma tela, descarregam todas as suas frustrações e carências em cima de quem aparecer primeiro.  Hoje eu fui a escolhida por ele.  Poderia me irritar e dar o troco na mesma moeda.  Poderia proferir palavras de ódio e indignação.  Mas preferi ficar tranquila e pedi, educadamente, que ele se retirasse do meu insta.  Pq esse espaço é meu!  E eu gostaria que aqui só tivessem pessoas de bem! Pessoas com boas energias... Imediatamente ele me pediu desculpas.  Eu perdoei! De coração!  Pq talvez o que essa pessoa mais precise nesse momento seja AMOR.  Se eu tivesse respondido à altura, talvez eu só alimentasse ainda mais esses sentimentos ruins.  Esse post é apenas para refletirmos.  O mundo ja está cheio demais de ódio, de crueldades... O mundo está doente pq as pessoas estão doentes!  Que a gente consiga não fazer parte disso!!! Se cada um tiver um pouquinho de amor e paz no coração, acho que conseguimos reverter tudo isso aí que está acontecendo.  Podemos mudar o mundo! Só depende da gente!  Ao @raphaelslim, eu digo "muito obrigada". Apaguei as suas mensagens pq elas não acrescentariam nada na vida de ninguém.  Mas te agradeço Por me fazer refletir.  Por me estimular a fazer esse post para os que me acompanham aqui.  Luz e Paz para todos!

Uma publicação compartilhada por Juliana Knust (@ju.knust)

em