Topo

Leandro Hassum mostra músculos e rebolado ao dançar sucesso de Anitta

Leandro Hassum dança novo hit de Anitta enrolado em toalha do Bob Esponja - Reprodução/Instagram/leandrohassum
Leandro Hassum dança novo hit de Anitta enrolado em toalha do Bob Esponja Imagem: Reprodução/Instagram/leandrohassum

Colaboração para o UOL

27/06/2017 13h24

"Paradinha", novo sucesso da cantora Anitta, seduziu mesmo os famosos. Depois de Viviane Araújo, Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa, agora foi a vez do ator Leandro Hassum fazer a coreografia da música.

Com bom humor, o humorista mostrou seu rebolado e os músculos que exibe após perder cerca de 65 kg. "Não resisti, Anitta. Nasci para isso", brincou ele.

Nos comentários, os fãs se divertiram. "Você é sempre muito engraçado. Deve ter sido o vídeo mais divertido para a música da Anitta", elogiou um. "Nossa, leva muito jeito mesmo. Quando tiver de férias da atuação dá para fazer um bico como dançarino", brincou outra. "Aula de molejo e requebrado, hein?", riu mais uma.

Feliz da vida com sua silhueta, Leandro recentemente postou uma foto de seu antes e depois e legendou com um texto motivacional.

"Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar. Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje. Tenho um puta orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo (eu também me achava (risos)) e tenho um puta orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz foda-se a opinião dos outros", escreveu.

Ñ resisti @anitta kkkkkk nasci para isso.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum)

em