Topo

Maytê Piragibe dedica vitória no "Dancing Brasil" para a filha

Maytê Piragibe deixa seu parceiro de dança, Paulo Victor, descamisado na final do "Dancing Brasil" - Reprodução/Record
Maytê Piragibe deixa seu parceiro de dança, Paulo Victor, descamisado na final do "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 08h04

Grande campeã da primeira edição do "Dancing Brasil", da Record TV - que chegou ao fim na noite de segunda-feira (26), a atriz Maytê Piragibe usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs que votaram nela e em seu parceiro, o bailarino Paulo Vitor. Na rede social, ela compartilhou um vídeo da filha, Violeta, dizendo que ela iria vencer, e dedicou o prêmio para sua pequena.

"Esse prêmio é para você, minha princesa Violeta!! Obrigada! voz do povo é a voz de Deus!!!!! Obrigada Senhor, obrigada, família, @pvsouza1 @mariapericas @lathifeporto e obrigada meus amigos!!! Muito obrigada por cada um que votou em mim!!! Gratidão eterna, devo tudo à vocês", escreveu ela.

Na final, Maytê e Paulo Victor tiveram 42% dos votos do público, menos de 1% de diferença para Jade Barbosa e o seu par, Lucas Teodoro. Maytê e Paulo Victor ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.

As duplas finalistas se apresentaram em três etapas diferentes: na primeira delas, a produção escolheu o ritmo para cada um; na segunda, representaram um musical; e na terceira etapa, os participantes tiveram a liberdade para escolher o som.