Topo

Mumuzinho mostra foto do remake de "Os Trapalhões" e diz data da estreia

Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni aparecem na primeira foto dos novos "Trapalhões" - Reprodução/Instagram
Lucas Veloso, Mumuzinho, Gui Santana e Bruno Gissoni aparecem na primeira foto dos novos "Trapalhões" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/06/2017 11h30

No elenco do remake de "Os Trapalhões", Mumuzinho postou uma foto nesta terça-feira (26) que amenizou um pouco a ansiedade dos fãs. Na imagem, ele - que viverá Mussa, uma nova versão de Mussum -, aparece ao lado de Lucas Veloso, o Didico, Bruno Gissoni, Dedeco, e Gui Santana, o Zaca. Além deles, Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana também estão no elenco.

"Foram meses de muito trabalho, preparações, ensaios, novos conhecimentos e muita diversão. Esse é um pequeno resumo de tudo que vivi nas últimas semanas para encarar esse desafio de fazer um remake em homenagem aos 40 anos dos Trapalhões, um dos programas ícones do Brasil, escreveu ele.

Na postagem, o ator e cantor ainda falou a data de estreia do programa. "17 de julho no canal Viva e 17 de setembro na Rede Globo. Didico, Dedeco, Zaca e Mussa comandado pelos Trapalhões Didi e Dedé", entregou.