Topo

Neymar faz festão em Angra e banca transporte de helicóptero para VIPs

Mc Kevinho e Maneirinho curtem festa de Neymar em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram
Mc Kevinho e Maneirinho curtem festa de Neymar em Angra dos Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

27/06/2017 15h56

Neymar fez uma festa em sua mansão em Angra dos Reis nesta segunda-feira (26) e recebeu vários famosos, que chegaram de helicóptero ao local. Discreto, o jogador, que anunciou recentemente o término do namoro com Bruna Marquezine, não publicou fotos do evento nas redes sociais e só apareceu em algumas imagens com convidados homens. Mc Kevinho postou o momento em que aparece fazendo o movimento da sarrada com o craque do Barcelona, que está de férias no Brasil.

Uma orientação do anfitrião foi a de não tirar fotos com as mulheres que estavam no local para evitar a exposição e boatos. A ex-BBB Emilly, que esteve no mesmo evento que Neymar no último domingo (25), no Rio, também foi uma das convidadas do festão. Na segunda-feira, ela publicou um vídeo no Instagram contando que tem trabalhado muito e que teria um dia de lazer. Nesta terça, a vencedora do "BBB 17" ainda não fez nenhuma postagem na rede social.

Neymar trouxe os convidados VIPs em helicópteros do Rio para Angra e desembolsou cerca de R$ 2.000 por cada viagem no trecho Rio x Angra dos Reis. Nego do Borel saiu direto do heliponto dos Estúdios Globo, o antigo Projac, onde gravou "Os Trapalhões", para a mansão de Mangaratiba. David Brazil e Mc Maneirinho também registraram suas chegadas de helicóptero à casa do jogador.

Neymar e Bruna se reencontraram pela primeira vez após o término no evento Tardezinha, comandado por Thiaguinho no domingo (25), no Rio.