Topo

No The Noite, Dudu Camargo diz que gosta das polêmicas envolvendo seu nome

Dudu Camargo participa do "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Dudu Camargo participa do "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 08h55

Dudu Camargo foi o convidado do “The Noite” desta segunda-feira (27) e falou sobre a sua polêmica participação no “Pânico na Band”, em que fez strip-tease e dançou com mulheres seminuas.

“A mídia fez polêmica em relação ao assunto, mas é o show da televisão, acho que tem que entreter o pessoal. No jornal todo mundo assiste e sabe que a gente trata do assunto da realidade do Brasil com muita seriedade, porém o show rola em outros programas”, disse ele.

O apresentador do “Primeiro Impacto” entrou no olho do furacão após Silvio Santos pertguntar sobre sua orientação sexual no palco de seu programa e insistir que ele tentasse beijar Maisa, mas a menina negou.

“O pessoal fez polêmica com isso tudo, [estavamos] fazendo um show para o povo. O pessoal fala que a Maisa me deu um fora, mas quer ficar comigo. “[A semana] foi agitada, foi polêmica, tudo que eu falo já dava um pouco de polêmica, mas bateu recorde. Vai surgindo e eu acho até bom porque se não surgirsse polêmica não estaria aqui”.

Sobre as críticas que sofreu, Dudu falou que já aprendeu a lidar e que não liga para isso.

“Gosto de fazer aquilo que eu faço, tenho paixão por televisão, recebo critica desde a época que entrei no jornal, e quando Silvio Santos me deu essa oportunidade de trazer a noticia para o Brasil inteiro é porque eu tinha capacidade de lidar com o Brasil inteiro”.

E sobrou até para a Sônia Abrãao. Após a participação no “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, Dudu disse que o selinho que ganhou da apresentadora foi mais do que isso.

“Não foi selinho, o beijo dela foi uma coisa envolvente. A sonia abraão fez com que eu me apaixonasse por ela porque rolou um sentimento também”.

Dudu não perdeu tempo e convidou a assistente de palco Juliana para dar um selinho, mas a produtora negou, ele então solicitou outra produtora, questionou se tinha alguma solteira na plateia e acabou beijando uma mulher.

“Quantos anos você tem? 33, achei que tinha uns 60 e pouco, mas vamos lá”, disse ele antes de beijar a convidada da plateia do programa.