Topo

Record divulga estreia de "A Fazenda 9" para 12 de setembro

Roberto Justus, apresentador de "A Fazenda" - Edu Moraes/Record
Roberto Justus, apresentador de "A Fazenda" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 18h05

"A Fazenda" já tem data para retornar à Record. O reality show, que não foi produzido em 2016, voltará à programação em 12 de setembro, segundo o site comercial da emissora.

A Record também confirmou quantos famosos ficarão confinados e quem comandará o reality. "A Fazenda" será apresentada pela segunda vez por Roberto Justus e contará com 16 celebridades que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões.

O site comercial da Record também confirma que a nona edição da "Fazenda" será ambientada em um novo local, "preparado especialmente para a competição". A emissora havia desistido de permanecer com a fazenda em Itu, palco das oito edições anteriores do reality.

"A Fazenda" terá sua produção terceirizada pela segunda vez. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a nona temporada ficará a cargo da Cygnus Media. A oitava edição foi produzida pela Floresta, responsável pelo "Power Couple".

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record não confirma a data de estreia de "A Fazenda 9" divulgada no site comercial da emissora.