Topo

Segundo "Dancing Brasil" terá Alinne Rosa, Yudi, ex-global e Tiazinha

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 00h15

Xuxa Meneghel divulgou nesta segunda-feira (26) os 12 participantes da segunda temporada de "Dancing Brasil", que estreia em julho. A apresentadora divulgou os famosos antes de anunciar o vencedor da primeira edição do reality da Record.

A segunda temporada terá a cantora Alinne Rosa, a ex-bailarina do Fausão Carla Prata, a jogadora da seleção feminina de vôlei Jaqueline Carvalho, a funkeira Lexa, a ex-jogadora e comentarista esportiva Milene Domingues (ex-mulher de Ronaldo Fenômeno) e a atriz Suzana Alves, a eterna Tiazinha.

Entre os homens, a nova temporada de "Dancing Brasil" terá o pagodeiro Fernando Pires (do grupo Só Pra Contrariar), o ator Carlos Bonow, o modelo Jesus Luz (ex-namorado de Madonna), os atores Raphael Sander e Theo Becker e o ator e apresentador Yudi Tamashiro.

Dos 12 famosos, três já participaram de outro reality da Record, "A Fazenda". Theo Becker foi o grande nome da primeira edição, em 2009. Yudi Tamashiro, famoso por apresentar o infantil "Bom Dia & Cia." (SBT), competiu na sexta temporada, em 2013. Carla Prata fez parte da oitava e mais recente edição, em 2015.

Outro nome curioso da nova temporada de "Dancing Brasil" é Raphael Sander, que até março pôde ser visto na Globo. O ator, que já foi casado com Carol Castro, participou no "Saltibum", competição de saltos ornamentais do "Caldeirão do Huck", e atuou no primeiro capítulo da novela das seis "Novo Mundo".