Topo

Xuxa reclama do som e Sasha evita imprensa na final de "Dancing Brasil"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/06/2017 00h17

Vinte minutos antes de começar a final do "Dancing Brasil", nesta segunda-feira (26), rolou de tudo um pouco no Estúdio I da Record, no Rio Janeiro.

Tietada desde quando pisou no palco pela primeira vez pelos fãs, Xuxa mostrou que anda acompanhando as críticas ao programa. Pediu para as câmeras se posicionarem mais próximas e aprovou o figurino dos bailarinos, mas reclamou do som.

"Vi que o pessoal andou reclamando da minha voz. Abram os canais, aumentam o volume porque eu quero mais força na minha voz. Quero gritar muito, vibrar muito", orientou.

E Sasha, que veio na estreia, repetiu a dose no último programa da primeira edição. Acompanhada de quatro amigas, a filha de Xuxa sentou perto de Junno Andrade, namorado da apresentadora. Ela acenou para os fãs e ajeitou os cabelos antes de o programa ir ao ar. Com a imprensa não falou.

Preferida da maioria dos seletos convidados da final, Jade Barbosa surpreendeu ao competir sem meia calça e mostrando uma perna bem torneada e sem celulites. Uma das convidadas perguntou se ela não sentia algum desconforto. "Não. Prefiro sem", disse.

Apesar do favoritismo de Jade, quem levou o prêmio de R$ 500 mil do "Dancing Brasil" foi Maytê Piragibe.