Topo

Zezé lembra sequestro do irmão e mudança da família para os EUA

Zezé Di Camargo com o irmão, Camargo, no "Tamanho Família" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 11h04

Zezé Di Camargo teve que mudar toda a rotina de sua família após o sequestro de seu irmão, Wellington, em 1998. O cantor revelou que o crime influenciou na decisão de levar os filhos e a então mulher, Zilu, para morar nos Estados Unidos.

“Fiquei muito assustado aqui no Brasil, com meus filhos, porque houve um assalto dentro do colégio que minhas filhas estudavam, em São Paulo”, lembrou o sertanejo em entrevista ao “Tamanho Família”. “Ficaram em polvorosa porque achavam que tinha a ver com o sequestro do meu irmão. Elas [as filhas Wanessa e Camilla] começaram a sofrer bullying porque achavam que eram pessoas buscando para continuar o sequestro. E tive que tirá-los da escola, levar para os Estados Unidos, comprar uma casa lá.”

Veja também

A mudança foi mais difícil para o caçula Igor, que ainda não falava inglês, mas ele acabou se adaptando rápido. “No primeiro dia de aula, ele se agarrava na minha perna. Com seis meses, um dia cheguei lá de viagem e ele não sabia que tinha chegado. Me deixaram entrar antes da aula terminar e fiquei pela janela vendo ele brincar com os coleguinhas, fazendo piada, fazendo algazarra, tudo em inglês. Sai de lá com o ego inflado”, contou. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zezé lembra sequestro do irmão e mudança da família para os EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!