Topo

Ana Luiza e Mirian trocam farpas: "Pesquei uma piranha" e "eu, uma galinha"

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 02h31

Em uma briga ferrenha pela sobrevivência no "MasterChef Brasil", Ana Luiza Teixeira e Mirian Cobre trocaram farpas durante a realização de uma prova promovida pelo reality show gastronômico da Band, nesta terça-feira (27). As duas --que já não se "bicam" há muito tempo-- não economizaram no vocabulário chulo e soltaram ofensas como "piranha" e "galinha".

Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?

Na primeira prova do dia, todos os dez cozinheiros amadores foram levados até uma fazenda, no interior de São Paulo, e lá avisados que teriam que pescar os próprios peixes para servi-los a convidados em um almoço especial.

Durante a execução do desafio, Ana e Mirian estavam sentadas em barcos diferentes, cada uma tentando fisgar o seu próprio peixe, quando as varas de ambas se enroscaram.

Veja também

"Pesquei uma piranha, pesquei uma piranha", provocou Ana Luiza. "E eu, uma galinha", devolveu Mirian. "A desgraçada ainda tirou a minha salsicha [da vara de pescar]", reclamou Ana, em voz baixa.

Leonardo, que presenciou a cena, saiu em defesa da amiga Mirian e atacou Ana. "Ela não é tão boazinha como parece. Ela mostra uma coisa quando a câmera está ligada e na hora que a câmera desliga, mostra uma outra pessoa", garantiu.

Enquete UOL

Em sua terceira semana consecutiva, Valter Herzmann segue como o cozinheiro favorito ao título do "MasterChef", com 28,54% dos votos, em enquete* promovida pelo portal UOL.

Na segunda posição, Ana Luiza Teixeira, com 14,80%, seguida de perto por Vitor B., com 14,16%. O resultado parcial foi apurado às 22h35 (27/6). *A enquete do UOL, vale lembrar, não influencia no resultado oficial do programa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Luiza e Mirian trocam farpas: "Pesquei uma piranha" e "eu, uma galinha" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Masterchef