Topo

Astro de "Big Bang Theory" tem fazenda destruída por incêndio na Califórnia

Johnny Galecki, de "Big Bang Theory", lamenta incêndio em seu rancho - Reprodução
Johnny Galecki, de "Big Bang Theory", lamenta incêndio em seu rancho Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 08h10

A fazenda de Johnny Galecki, intérprete de Leonard em "The Big Bang Theory", foi devastada na segunda-feira (26) por um incêndio que atingiu a cidade de San Luis Obispo, na Califórnia, Estados Unidos.

O astro não estava em casa no momento do incêndio, que atingiu uma área de 1.500 acres. Ao site TMZ, especializado em celebridades, Galecki lamentou o ocorrido.

"Meu coração está com aqueles que estão sofrendo com esse incêndio que ameaça nossas vidas constantemente", disse. "Pode parecer louco para alguns, mas fazemos porque viver em nossa bela área rural vale a pena", completou.

A área precisou ser evacuada, informou no jornal 'The Los Angeles Times", e aproximadamente 100 casas foram deixadas pelos moradores.O ator enviou uma mensagem de incentivo aos locais, na qual fala sobre reunir forças para que possas reconstruir o que se perdeu com o fogo.

"Nunca são as estruturas que criam uma comunidade, mas as pessoas. E se as pessoas de Santa Margarita me ensinaram alguma coisa foi que, uma vez que a fumaça subiu, literalmente e figurativamente, é tempo de reconstruir. Fizemos isso antes e precisaremos fazer isso juntos novamente -- e isso fará nossa comunidade se tornar mais unida e forte", disse. 
 
E, ao final, agradeceu às equipes que ajudaram a controlar o incêndio. "Sei que vocês estão lutando o bom combate para nos manter seguros. Estou muito aliviado que ninguém tenha se ferido", afirmou. 
 
Fãs se solidarizam com ator 
 
Os fãs se emocionaram com o drama vivido por Johnny Galecki e os moradores de San Luis Obispo. No Instagram do ator, foram deixadas mensagens de apoio. 
 
"Lamento muito pelo seu rancho, Johnny. Feliz que você esteja em segurança. Minhas orações estão com vocês", disse um internauta. "Ainda bem que você e sua família estão seguros", falou outro. "Não sei o que dizer, apenas que isso vai levar um tempo. Com criatividade, você vai conseguir reconstruir em outro lugar. Eu sei que irá", expresou mais um.