Topo

Famosos

Débora Nascimento leva bronca do Detran por gravar desabafo na direção

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 12h16

As redes sociais dos famosos estão na mira do Detran. E, depois de Ísis Valverde, a última a receber uma bronca do órgão foi a atriz Débora Nascimento, que publicou um vídeo enquanto estava ao volante.

A página do Detran de São Paulo compartilhou uma notícia sobre o desabafo da atriz, que apareceu chorando, e deu o puxão de orelha.

“Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer”.

No vídeo, Débora falou sobre a dieta restritiva que adotou para perder 15 kg antes das gravações de um novo filme. “Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM... Tá f... Tô me expondo pra c..., mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer o pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", disse ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!