Topo

Débora Nascimento leva bronca do Detran por gravar desabafo na direção

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 12h16

As redes sociais dos famosos estão na mira do Detran. E, depois de Ísis Valverde, a última a receber uma bronca do órgão foi a atriz Débora Nascimento, que publicou um vídeo enquanto estava ao volante.

A página do Detran de São Paulo compartilhou uma notícia sobre o desabafo da atriz, que apareceu chorando, e deu o puxão de orelha.

“Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer”.

No vídeo, Débora falou sobre a dieta restritiva que adotou para perder 15 kg antes das gravações de um novo filme. “Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais. Não sei se é a TPM... Tá f... Tô me expondo pra c..., mas é isso aí, faz parte. Estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer o pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não tô dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa", disse ela.