Topo

Encontro de ex-participantes do "BBB17" tem até passeio de barco em Manaus

Elis, Manoel, Roberta e Ilmar estão visitando a cidade de Vivian: Manaus - Reprodução/Instagram/@elisoficialBBB17
Elis, Manoel, Roberta e Ilmar estão visitando a cidade de Vivian: Manaus Imagem: Reprodução/Instagram/@elisoficialBBB17

Do UOL, no Rio

28/06/2017 19h43

Quase três meses depois do fim do "BBB17", Vivian, Manoel, Roberta, Ilmar e Elis Nair voltaram a passar juntos uma temporada. O  quinteto curte as  belezas naturais de Manaus, a vice-campeã do reality show.

No final da tarde desta quarta-feira (28), os ex-colegas de confinamento divulgaram algumas fotos de um passeio de barco que fizeram pelo Rio Negro. 

Roberta, Ilmar e Manoel aprovaram o passeio de barco pelo Rio Negro - Reprodução/Instagram/@ilmaroficial - Reprodução/Instagram/@ilmaroficial
Roberta, Ilmar e Manoel aprovaram o passeio de barco pelo Rio Negro
Imagem: Reprodução/Instagram/@ilmaroficial
Ilmar postou uma foto com o novo visual: os cabelos mais curtos e sem barba e ainda escreveu na legenda da imagem publicada em seu Instagram ao lado de Manoel: "Irmão para a vida, felicidades de encontrar esse menino"

Já Roberta publicou uma foto nadando no rio: "Ficar perto de um boto e ao mesmo tempo sair plena na foto é quase impossível hahah. Rolou um leve escândalo da minha parte mas a sensação é única, eu tô amando esse lugar. Obrigada a todos os envolvidos!".

Acompanhada do marido, Luiz Claudio, Elis Nair agradeceu o passeio e as companhias na viagem ao Norte do Brasil: "Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram a sua vida feliz".